Baratas


Poucos de vocês me conhecem, a maioria não deve saber quem sou e nem porque está nesse blog. Mas alguns amigos meus sabem de algo que eu guardava por muito tempo, algo grave, o meu medo, pavor, pânico nojo de baratas. Hoje o meu post é sobre uma história que aconteceu comigo faz um tempo já, tomei isso como lição de vida.

Era um dia de semana, acordei cedo para ir pra aula, mas antes tem toda aquela enrolação - trocar de roupa, escovar os dentes, tomar café - e enquanto eu estava escovando os dentes apareceu uma barata enorme do outro lado do banheiro, eu pensei em matá-la rápido, mas dei um voto de confiança para a pequena e indefesa barata, fiz um acordo com ela: ela não apareceria mais na minha frente e eu deixaria ela passar o resto da vida feliz escondida no banheiro.
Meu dia seguiu normal, fui pra aula, dormi, assiti ao resto da aula, voltei pra casa e perdi tempo no computador. Antes de dormir tem uma cerimônia parecida com a que acontece ao acordar: escovar os dentes, mijar, tomar água e defecar. No decorrer deste último passo fui surpreendido. A barata que viera de manhã apareceu de novo, mas agora tinha um ar agressivo, ela surgiu e logo veio correndo para cima de mim, indefeso, sentado no vaso pensando, mas ela queria minha caveira! Interrompi o Obama, me levantei e pus fim naquela traidora! Deus abençoe as Havaianas.

E essa é a lição de hoje, sempre que ver uma barata, MATE.

Um comentário:

  1. Erick cagão!!! Melhor assim do q levantar sem interromper (ex. gordo) xD

    ResponderExcluir

Comentários