11 coisas pra passar o tempo em um hipermercado




Eu não sei vocês, mas quando era criança eu adorava ir no carrefour/bourbon hipermercado com minha avó. Era legal dar voltinhas de tarde, se pendurar no carrinho e, ainda pendurado, andar com ele como se fosse uma espécie de patinete. Que atire a primeira pedra quem nunca quis ser patinador do Carrefour. Tu nem imaginava o que era trabalhar, mas sem dúvidas devia ser legal andar pelo super patinando desviando dos clientes e talz.

Mas chega uma hora que idas aos mercados não parecem mais tão divertidas. Eis que essa lista entra em ação!

1. Agarre 20 caixas de preservativos e coloque-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2. Programe os dispertadores para dispertarem de 5 em 5 minutos.

3. Vá ao atendimento ao cliente e pergunte se eles podem reservar um pacote de M&Ms pra você.


4. Monte uma tenda na seção de camping e diga aos clientes que passarem que vais passar a noite por lá. Convença as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a juntarem-se a você para um lual.

5. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda , começe a chorar e grite: Por que é que vocês não me deixam em paz?!

6. Encontre uma câmera de segurança e use-a como espelho enquanto você tira meleca do nariz.

7. Encontre uma faca de açougueiro bem afiada e leve-a con você durante todo o percurso. Pergunte aos funcionários se ali vendem antidepressivos.

8. Deslize pela loja com ar suspeito, enquanto canta o tema de Missão Impossível.

9. Se esconda atrás das roupas que estão expostas em cabides e, quando alguém estiver vendo os produtos, saia e grite ME ESCOLHE!! ME ME LEVA PRA CASA!!

10. Quando anunciarem qualquer coisa nos autofalantes se jogue no chão e, em posição fetal, grite Não! As vozes! Outra vez as vozes!

11. Vá ao provador de roupa. Feche a porta e, depois de um minuto, grite: Onde é que está o papel??


***
Não sei vocês, mas Euri.
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários