Gripe Suína Fail

Sim, é mais um post sobre a gripe suína, mas esse vale a pena. Ontem, o primeiro brasileiro com gripe suína disse que esta não foi a gripe mais forte que já teve. Ele pensou inclusive que estava com insolação.

"Eu fiquei até um pouco assustado quando me deram a notícia, pois não senti nenhum sintoma muito forte. Minha febre foi de no máximo 38º C. Não tive mal-estar nem dor de cabeça"

"Eu cheguei e senti o corpo quente, mas eu não estava com sintoma nenhum. No domingo encontrei meus amigos, e na segunda-feira já acordei com tosse e nariz entupido", contou.

O jovem afirma que esteve numa clínica particular, mas que foi liberado.

"Fiquei com isso na cabeça e resolvi procurar o Hospital do Fundão que estava mais especializado nessa gripe", explicou.


Os outros três paciêntes de gripe suína no Rio de Janeiro passam bem, dois deles estão a quatro dias sem febre e devem receber alta em breve.


Porco, seu amigo da gripe aviária tem uma mensagem pra você:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários